Fraternity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Google faz homenagem para o StarCraft 2

Ir para baixo

Google faz homenagem para o StarCraft 2 Empty Google faz homenagem para o StarCraft 2

Mensagem por Supa Seg 30 Abr 2012 - 20:07

Lembrando que se alguém se interessar pelo jogo, eu e o Saru estamos jogando xD


Ao digitar “zerg rush ” no mecanismo de busca os usuários do serviço verão seus resultados serem “comidos” por uma invasão de letras. Caberá ao internauta mostrar agilidade no clique do mouse (ou no dedo, no caso de tablets) para salvar sua pesquisa da infestação.
O nível de detalhe é tamanho que a brincadeira conta com um contador de APM (ações por minuto, a unidade de medida utilizada para determinar a velocidade dos jogadores profissionais de StarCraft II), e ao final o usuário ainda é brindado com uma tela com dois grandes “G”s, em alusão ao termo GG (good game, expressão enviada entre jogadores de StarCraft II pela ferramenta de chat do jogo ao término de uma partida).

Para quem não conhece, Zerg Rush é o nome de uma da táticas do jogo de estratégia StarCraft II, lançado em português no Brasil em 2010 pela Blizzard Entertainment.


http://bagarai.com.br/zerg-rush-starcraft-no-google.htm
Supa
Supa
Admin

Mensagens : 249
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ficha do personagem
FOR:
Google faz homenagem para o StarCraft 2 Left_bar_bleue10/10Google faz homenagem para o StarCraft 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
AGI:
Google faz homenagem para o StarCraft 2 Left_bar_bleue10/10Google faz homenagem para o StarCraft 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
HP: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos